sobre a visanco

Sobre a Visanco

A Visanco surgiu como resultado da grande experiência acadêmica e profissional do nosso fundador, Antonio Osvaldo, que atuou por mais de 20 anos no Ministério da Saúde e OPAS/OMS em ações de regulamentação, capacitação e descentralização em vigilância sanitária para os estados e municípios.

Assim, em 1997, constituímos a Visanco como ferramenta para desvendar o mundo regulatório, suas leis, decretos, portarias e resoluções, com o único propósito de traduzir, simplificar e transmitir aos interessados esse emaranhado arcabouço legal, bem como os procedimentos, tramitações e entendimentos dos agentes reguladores.

Com o passar dos anos, incorporamos ao nosso grupo, profissionais altamente qualificados que contribuíram para a continuidade da excelência nos serviços prestados pela Visanco.

Somos uma empresa reconhecida nacional e internacionalmente, não só pela capacidade de gerar soluções bem fundamentadas técnica e cientificamente, mas também pela condição de avaliar estrategicamente os projetos de interesse dos nossos clientes sob o aspecto legal, político, econômico e social.

Para nós, desafios e superações são rotinas que vivenciamos diariamente. São inúmeros contatos, dúvidas, projetos inovadores e criativos onde atuamos de forma profissional, ética, transparente, com alto nível de comprometimento e sempre respeitando as normas e leis vigentes e, principalmente, a saúde da população.

Fornecer as melhores soluções técnicas e estratégicas para o segmento saúde, possibilitando completo entendimento e aplicação da legislação vigente. Para isso preza pela transparência e relacionamento ético com seus Clientes e Órgãos Públicos.

Tornar-se a maior Empresa em assuntos regulatórios em saúde e a que melhor agrega conhecimento e soluções para seus Clientes, por compreender seus anseios e necessidades, contribuindo para a disponibilidade e inovação de produtos e serviços na Área da Saúde.

Respeito, Comprometimento, Proatividade, Ética, Espírito de Equipe, Transparência, Profissionalismo.

Assessorar e capacitar Empresas e Governo, nacionais e internacionais, no âmbito da saúde, proporcionando soluções técnicas e estratégicas para sua completa regularização, bem como de produtos, perante os órgãos competentes.

DIRETOR GERAL

ANTONIO OSVALDO NUNES COUTINHO

Sanitarista Pós-Graduado pela ENSP/FIOCRUZ;
Ex-Coordenador da Pós-Graduação em Vigilância Sanitária da UnB;
Ex-Diretor Secretaria de Vigilância Sanitária do Ministério da Saúde;
Ex-Consultor da Organização Panamericana de Saúde – OPAS/OMS;
Ex-Membro do Conselho Consultivo da ANVISA;
Participou da elaboração de Projetos de Lei (Lei 8080/90; Lei 8078/90; Lei 1.947/2009;
Relator do GT - Alimentos/ANVISA 1997/1999;
Diretor Geral da Visanco.